segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Mais saudade

Durante a minha vida, algumas vezes fui arrebatado pelo amor.
Um em especial.
Me fez sonhar, me fez ser feliz, me fez sofrer e chorar.
Meu amor viveu no rosto, no corpo, na pele e no pêlo.
Me fez entregar o coração a ele, que nele merece pousar, por uma noite, uma semana ou pelo breve espaço da eternidade.
Saudades do meu gostosão, preciso sentir pulsar nas minhas veias o seu amor.
E quando não habita meu coração, tenho fome, sede e um pouco de morte vivendo em mim.
Preciso sentir a vida pulsar, para ver o mundo em cores saturadas, sentir alegria e inspiração.
Saudades do meu grande amor, que preenche o meu coração!
Ai que saudades eu tenho de quem ainda nem vi, mas que pode entrar na próxima estação de trem para viver em mim por mais uma parte desse caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário