terça-feira, 3 de junho de 2025

Do meu querido Marreco

Caro amigo Kri! Acho que nossa amizade pode ser descrita como naquele verso do Milton, mesmo que o tempo e a distância digam não,  afinal em 2027 vão se inteirar 60 anos que gente se conhece, e a estima que nós dois dedicamos um ao outro até hoje só serve para corroborar o fato de que o que nos une está além do convencional.  Cara, se fecho meus olhos por alguns segundos e me concentro em vc, só tenho boas memórias. Deixamos um bom rastro de boas coisas por onde passamos.
Mas não se preocupe comigo,  acho que minha cabeça está em ordem, a ideia de que todos nós somos finitos já não me aflige tanto. O susto de uma notícia como esta, o fato de estar com câncer no estômago me assustou, tornou outubro passado algo difícil de digerir. Passado o impacto da notícia,  fiz de tudo para mitigar esta notícia para Márcia: me preocupa muito mais o estado dela do que o meu. Enfiei na minha cabeça o seguinte: o que tiver que ser, vai ser. Isto tornou as coisas bem mais leves para mim. Não tenho como interferir no rumo desta história mas posso contribuir positivamente. Então faço todos os procedimentos que me são solicitados,  procuro ser pro ativo, etc.
Meu caro Cri, obrigado pelo seu zap, pela lembrança que me ajuda muito a seguir em frente, um alento e tanto. Sei que para você sair de seu auto concedido exílio e me confortar é um esforço e tanto de sua parte. Um abraço grande a você à santa da sua esposa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário