Há algum tempo comecei a ver corações nos meus dias.
De repente, percebi esse símbolo milenar ao meu redor... nas asas de um inseto, uma poça d'água, uma folha que rapta meu olhar entre infinitas outras, nas pintinhas dos tão amados peludos...
É comum ver alguma coisa num formato especial de vez em quando, pensei. Mas quando isso começou a se repetir, não pude ignorar.
Não faço nada para vê-los, não forço e não procuro por um, eles simplesmente estão ali! Pelo contrário, se eu procurar por eles, não vejo nenhum.
A princípio não procurei o significado disso, mas com o tempo, percebi que quando eu notava “coração!”, instantaneamente me sentia pleno, como um sinal de que tudo estava bem no meu mundo e, comecei a achar que pudesse haver alguma mensagem para mim naquelas formas.
Não sei o que é e, pra ser sincero, nem pesquisei, até porque acho que esse é o tipo de coisa que o Google não vai conseguir me responder. Sinto que é grandioso e vai além da minha compreensão, é uma mensagem positiva e talvez não seja mesmo necessário colocar em palavras, é uma mensagem de amor e isso basta.
Mas a minha cabeça não pára de funcionar e espreitar nas esquinas... se eu vejo, alguém 'desenhou'!
Há uma expressão em inglês que traduz bem isso: “what we see, we already are”... o que nós vemos, nós já somos.
Obrigado Juju, seu 'rastro' é sinal de algo maior que nós. com o qual estamos conectados e fazemos parte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário